Pau dos Ferros: Prefeito entrega cheques e anuncia mais uma obra

Embora este blogueiro tenha recebido uma ordem expressa por parte da empresa responsável pela publicidade da prefeitura de Pau dos Ferros, que segundo informações, é de propriedade de um amigo de infância do Prefeito e do Chefe de Gabinete, para não divulgar mais informações a respeito da administração municipal...

Confiram na imagem abaixo o que estou afirmando:

Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

Esta ferramenta de comunicação, que não pertence a nenhum partido político e que não aceita nenhum "padrinho" na mesma área, informa democraticamente que o prefeito, Leonardo Nunes Rego, participará na noite desta sexta-feira (30), de mais uma solenidade administrativa.

Desta vez, para realizar a entrega de 50 cheques do programa denominado de “Reforma Cidadã”, referentes à sexta etapa e que é realizado através da Secretaria de Assistência Social do Município, pasta comandada pela ilustríssima senhora, Emília Suzana Lopes de Freitas.

Na mesma oportunidade, o prefeito assinará a ordem de serviço para a construção de uma praça no Conjunto COHAB, localizada no bairro São Benedito.

Resta-nos parabenizarmos o prefeito Leonardo publicamente por mais estes importantes benefícios que chegam à nossa população e que ele continue agindo desta forma, cumprindo com o compromisso assumido em 2008 de fazer um segundo mandato bem mais eficiente do que o primeiro.

Leonardo está fazendo simplesmente aquilo para o qual foi eleito em 2008, portanto, é devedor de obras ou realizações neste mandato, já para a próxima administração...

Aí é outra história e um assunto exclusivo do próximo prefeito a partir de 2013.

Mas este é um assunto que eu abordarei de forma mais detalhada numa postagem futura.