Vem aí uma greve geral no governo do DEM?

O Estado está DEMolindo?

Os servidores de quatro órgãos da administração indireta do Estado (Detran, Emater, Idiarn e Fundação José Augusto), decidiram iniciar greve na próxima terça, dia 4. 

A paralisação pode ainda ser engrossada pelos técnicos da Secretaria Estadual de Tributação (SET) e servidores da educação que deliberam sobre o movimento em assembléias na tarde desta quinta-feira (29).

Com a decisão de retomar a greve, os servidores do Detran-RN reivindicam o cumprimento do acordo firmado, através de ofício, pelo Governo do Estado de pagamento das parcelas do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria. As parcelas devem ser pagas no período de setembro a dezembro.

Apesar do retorno da paralisação geral, o presidente do sindicato garante que lutam agora apenas pela execução do acordo já firmado, sem novas reivindicações.

Já os servidores da educação se reúnem na tarde desta quinta-feira (29), às 15h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte/RN), para deliberar sobre os rumos da negociação que também atinge a categoria.

Comentário do Blog: É meus amigos, o governo democrata de Rosalba Ciarlini parece que ficará mesmo estigmatizado como: "o governo das greves".

Mas, até onde vai o caos administrativo que está entranhado no governo rosalbista?

Será que é culpa do governo anterior esta situação ou falta de habilidade administrativa da Chefe do Executivo estadual?

Queremos resolutividade nas ações administrativas do governo estadual e de forma urgente, pois se continuar assim...

A "vaca vai para o brejo" antes da hora.

Que dureza...