Alexandria: Prefeito cancela concurso devido à fraude

Prefeito Alberto Patrício.
 
O prefeito de Alexandria, Alberto Patrício, e o presidente da Câmara, Francisco Pires, contrariando a recomendação do Ministério Público Estadual, decidiram por cancelar o concurso público realizado no mês de janeiro de 2010 pela empresa contratada Multi Serviços, Assessoria e Informática LTDA (MULTI-SAI), com sede no município de Currais Novos. 

Os decretos com o cancelamento do concurso para cargos para o Executivo e Legislativo foram publicados no dia 26, mesmo dia em que foi publicada a recomendação do promotor de Justiça Sidharta John Batista da Silva. 
 
O prefeito Alberto Patrício levou em consideração para cancelar o concurso as descobertas feitas pelo Ministério Público Estadual no início de 2011.
 
Para o promotor Sidharta John, o prefeito precisava somente demitir os aprovados ilegalmente e convocar os aprovados legalmente para os respectivos cargos. No entanto, o prefeito Alberto Patrício e o presidente da Câmara Francisco Pires decidiram no mesmo dia cancelar o concurso em sua totalidade. 
 
A decisão foi publicada no dia 26 nos murais da Prefeitura de Alexandria.