Aliado de Henrique Alves "desce a ripa" no "Governo do PT".


Depois da aliança firmada em nível estadual entre o DEM/PMDB e o silêncio do senador, José Agripino, diante da divulgação de vários escândalos no governo federal, inclusive, envolvendo políticos potiguares (lembram do escândalo no Dnocs?)...

Alguns chegaram a pensar que o senador Agripino estava reavaliando o seu posicionamento político. Ledo engano.

Ontem, em pronunciamento no Senado Federal, o aliado do deputado Henrique Alves, que sonha ser presidente da Câmara, "desceu a ripa" no "Governo do PT".

Ele disse que a má gestão do governo federal paralisou importantes obras para o desenvolvimento do Brasil, como a transposição do Rio São Francisco e a construção da Transnordestina. 

O senador lembrou ainda o recente cancelamento da viagem da presidenta, Dilma Rousseff, a Missão Velha, no sertão do Cariri, porque o palco da festa havia sido montado em um trecho paralisado da construção da ferrovia Transnordestina.

“Dos 1.700 km projetados para a Transnordestina apenas um décimo foi feito. A transposição do rio São Francisco está sendo um vexame para o próprio governo por falta de projeto e planejamento. São Francisco e Transnordestina são pura peça de marketing usada pelo Planalto. Essas obras não estão sendo feitas por atitudes irresponsáveis e má gestão do dinheiro público”, alfinetou.

Resta à presidenta Dilma saber se o deputado Henrique concorda com as declarações do seu neo-aliado aqui no Estado...

Eu, hein!