Luís Gomes: O dia que Pio X Fernandes prefere esquecer...


Definitivamente, o dia de ontem não foi nada agradável para o médico e ex-prefeito de Luís Gomes, Pio X Fernandes (PSB).

Quais as razões???

Pois bem, nesta quinta-feira (22), O site do Tribunal de Contas do Estado publicou que Pio X Fernandes foi condenado, pela Primeira Câmara do TCE, a devolver R$ 1,5 milhão (um milhão e meio) aos cofres públicos por irregularidades na prestação de contas do FUNDEF, 2003 (dinheiro da educação)...

Também ontem, o Diário Eletrônico do TCE publicou parecer do conselheiro, Carlos Thompson Costa Fernandes, desaprovando as contas do exercício de 2007 da Prefeitura de Luís Gomes, quando Pio era prefeito.

Para completar o verdadeiro martírio enfrentado por Dr. Pio nesta quinta-feira...

O atual prefeito do município, Dr. Francisco Tadeu Nunes (PPS), e a ex-vice-prefeita por dois mandatos, Dr. Antônia Gomes Abrantes Barbosa (DEM), resolveram formalizar uma aliança visando o próximo pleito eleitoral.

Segundo informações, Dr. Tadeu disputará a reeleição tendo como vice a própria Dra. Antonia Abrantes.

O anúncio desta aliança caiu como uma bomba no colo do ex-prefeito que, possivelmente, deve ter ido dormir ontem à noite com fortes dores de cabeça. 

Não é para menos, afinal de contas, num dia em que tudo deu errado para Dr. Pio, pensar que ele conseguiu dormir tranquilo é exigir demais, né não?

Durma-se com uma cassetada dessas!!!