Pau dos Ferros será sede do Fórum dos Secretários de Meio Ambiente.

 
A cidade de Pau dos Ferros se prepara para, no mês de Abril, sediar a 7ª Reunião do Fórum dos Secretários Municipais de Meio Ambiente do Rio Grande do Norte, que acontecerá no próximo dia 12.

O encontro vai contar com a presença do Presidente da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente do RN – ANAMA, Mairton França e de diversos Secretários Municipais de Meio Ambiente do Rio Grande do Norte.

O evento será promovido para incentivar o debate sobre as diversas conquistas, assim como, as dificuldades enfrentadas pelas gestões nas cidades do Estado. 
 
Segundo a Secretária de Meio Ambiente de Pau dos Ferros, Fátima Araújo, que, juntamente com sua equipe, organiza a reunião, esta será uma oportunidade para a troca de experiências vivenciadas nas diversas cidades potiguares, desta forma, aperfeiçoando a atuação dos participantes.

Fátima Araújo lembra que, como o encontro ocorre no dia 12 de Abril, os gestores que desejarem participar, devem procurar a Secretaria de Meio Ambiente de Pau dos Ferros e informar a sua participação até o dia 10/04, através do telefone: (84) 9148-8721.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação