São Francisco do Oeste: Prefeita, Gildene Barreto, participará de inaugurações neste sábado.


A prefeitura de São Francisco do Oeste, administrada por Gildene Barreto (PTB), divulgou uma extensa agenda de inaugurações para a Chefe do Executivo municipal cumprir neste sábado (31).

De acordo com o que foi repassado pela Assessoria de Comunicação, a prefeita Gildene Barreto, o vice-prefeito Leidimar Morais, vereadores e os secretários municipais participarão neste sábado da entrega de 30 casas populares no Bairro Ceará, a partir das 07 da manhã, onde acontecerá uma cerimônia administrativa.

À tarde, mais precisamente às 18 horas, acontecerá uma solenidade para a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Manoel Viana do Nascimento e de mais um ônibus escolar no Sítio Arapuá.

Às 22 horas, a prefeita Gildene inaugura mais três ruas que receberam pavimentação; Jandira Alberto de Queiroz, Manoel da Rocha e Sebastião Freire de Freitas.

Logo após as solenidades administrativas, às 23 horas, o cantor Mobral e a Banda Arreios de Prata, realizarão mais um grande show no Bairro Novo Horizonte.