Encanto: Democratas realizaram grande comício neste domingo (23).


A cidade de Encanto foi palco neste domingo, dia 23 de setembro, da maior passeata da atual campanha política com a "Nação 25" confirmando o desejo de votar nos candidatos, Alberone Neri (Prefeito) e Alex Medeiros (Vice-prefeito).

A concentração política ocorreu no Bairro Antônio Cajazeiras, de onde uma multidão incalculável percorreu diversas ruas, e foi concluída no Bairro Encanto do Meio.

Os candidatos Alberone Neri e Alex Medeiros, como nos eventos anteriores, percorreram a passeata a pé no meio da multidão, assim como todos os candidatos ao Legislativo municipal.

Na comunidade Encanto do Meio, o candidato Alberone Neri se dirigiu à multidão, quando de forma emocionada agradeceu a presença de todos, destacando que, a grande aceitação e o índice invejável de popularidade de seu governo deve-se ao trabalho e ao respeito pelo povo.

"Construirei no dia 07 de outubro a maior vitória da história deste município, e quem duvidar basta percorrer todas as comunidades rurais e os bairros desta cidade, a maioria é acachapante em todos os setores e aqueles que ainda estão do lado de lá, se não quiserem votar para perder que venham para o nosso lado", citou o candidato a prefeito Democrata. 


Ele destacou também que esta vitória começou a ser construída desde o dia 1° de janeiro de 2009, quando assumiu a prefeitura de Encanto, pois o trabalho e o respeito a todos são parâmetros fundamentais adotado pelo seu governo.

O candidato Alberone Neri, se dirigiu também as dezenas de adesões que tem recebido nos últimos dias, agradecendo a todos que estão chegando agora, pois entenderam que este projeto político é duradouro e que marcará por muitos e muitos anos a história administrativa e política do município de Encanto.

"Ao lado dos municípios de Doutor Severiano e Água Nova, construiremos um bloco político forte e teremos mais prestígio no estado e também em Brasília na busca de soluções para os problemas enfrentados pelo nosso povo", concluiu.


Informações da Assessoria de Comunicação