Taboleiro Grande: "Klebinha" e Lenário realizaram "Passeata e Comício da Mudança" com a presença de Robinson Faria.


As ruas de Taboleiro Grande foram tomadas, na noite deste domingo (23), por uma verdadeira onda vermelha durante a "Passeata da Mudança", promovida pela Coligação "Unidos Venceremos".

A candidata à Prefeitura local, Klébia Bessa (PSD), juntamente com o seu candidato a Vice-prefeito, José Lenário, receberam o carinho de uma multidão de pessoas que foram, espontaneamente, festejar o crescimento de sua campanha.

Além da forte participação popular, o comício contou com a presença do Vice-Governador e Presidente Estadual do PSD, Robinson Faria, que deixou claro a sua confiança na candidata oposicionista:

"Estou aqui porque acredito muito em Klebinha, pois ela conquistou a minha confiança na primeira vez que a vi. Klebinha é o melhor para Taboleiro Grande e não medirei esforços para elegê-la”, disse.


Também marcaram presenças os Ex-prefeitos, Djalma Pereira e Fátima Bessa, as lideranças políticas, Habrãao Bessa, Porto Neto e Cristina Bessa, como também todos os candidatos a vereadores da coligação.

Em sua fala, "Klebinha" agradeceu a participação popular, que desde as 9 horas da manhã estavam nas ruas, e reafirmou seu compromisso em trabalhar por Taboleiro Grande.

"Eu não faço promessas, eu assumo compromissos. Desde o início da minha candidatura tenho me pautado em uma campanha propositiva e levantado as bandeiras da saúde, da educação e do desenvolvimento de nossa cidade. E é por uma Taboleiro Grande melhor que vou trabalhar. A cidade que sonhamos é possível sim, está na nossa mão", afirmou.