Governo publicou licitação para recuperação de Centrais do Cidadão, mas "esqueceu" da unidade de Pau dos Ferros.


A Secretaria de Estado da Infraestrutura divulgou aviso de licitação com objetivo de realizar recuperação geral das estruturas físicas das unidades das Centrais do Cidadão, localizadas nos municípios de Parnamirim e Caicó.

Para a recuperação da Central de Caicó, foram disponibilizados recursos na ordem de R$ 252.957,21, e para os serviços da Central de Parnamirim, os recursos disponíveis são de R$ 230.908.34. Segundo o edital, o prazo para as conclusões das recuperações são de 60 dias.

Os serviços de manutenção e recuperação em ambos os prédios incluem pintura geral, manutenção dos banheiros, revisão das instalações elétricas e hidro sanitárias, substituição da climatização de alguns setores, substituição da comunicação visual interna e externa, além de recuperação da cobertura e divisórias.

Comentário do Blog: Muito elogiável o fato do Governo do Estado ter resolvido investir na recuperação das centrais do cidadão de municípios importantes como no caso de Caicó e Parnamirim, mas é uma pena que essas ações ainda estejam longe de chegar às unidades de atendimento mais distantes da capital.

Pau dos Ferros, por exemplo, conta com uma unidade altamente deteriorada em sua infraestrutura, onde faltam condições básicas de funcionamento e que poderiam melhorar o serviço que é prestado à população.

Recentemente, informações dando conta até da falta de resmas de papéis para a impressão de documentos no DETRAN foram relatados, além de outros problemas que incomodam tanto funcionários como usuários.

Ao que parece, falta interesse da classe política local em repassar esses problemas à Governadora Rosalba que, até o momento, não olhou como deveria para a nossa cidade.

Lamentável!