São Francisco do Oeste: Prefeita, Gildene Barreto, continua na "mira" do Ministério Público.


Eita que o Promotor de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros, Mac Lennon Lira dos Santos Leite, cumprindo o seu papel de defensor do patrimônio público, resolveu dar andamento a uma série de investigações que apuram, supostos, atos administrativos irregulares que teriam sido cometidos por alguns gestores da região.

Prova disso é que o representante do Ministério Público além de ter instaurado nas últimas semanas a abertura de vários Inquéritos Civis e, diga-se de passagem, todos eles visando a preservação dos bens públicos, também está dando andamento a conversão de procedimentos preparatórios em investigações mais apuradas.

Em São Francisco do Oeste, por exemplo, a atual Prefeita, Gildene Barreto, foi denunciada por ter praticado, suposta, promoção pessoal ao mandar pintar vários prédios públicos com a cores do seu partido. O caso foi avaliado pela Promotoria Pública, inicialmente num procedimento preparatório, e agora será apurado minuciosamente por meio de Inquérito Civil N° 56/2012-1ªPmJ.

A Portaria Nº 60/2012, dando conta da instauração do mais novo Inquérito Civil em que a Prefeitura de São Francisco do Oeste será investigada, poderá ser visualizada AQUI.

Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.