Taboleiro Grande: Em entrevista, Klébia Bessa elege saúde e educação como prioridades de sua futura gestão.

Ismael Mendes entrevistando a Prefeita "Klebinha", na Rádio Obelisco FM.

A Prefeita Eleita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa (PSD), concedeu entrevista, nesta quarta-feira (24), aos radialistas Normando Mendonça e Ismael Mendes da Rádio Obelisco FM de Pau dos Ferros.

Durante quase uma hora de entrevista, "Klebinha" ficou à vontade para falar sobre diversos assuntos e também para agradecer à população pela expressiva votação obtida.

"Klebinha" relatou toda a sua trajetória política até a oficialização de sua candidatura, comentou sobre os problemas existentes no município, principalmente, na área da saúde, fatores que ela considerou primordiais para despertar o desejo de mudança na população e disse que a sua futura gestão não medirá esforços para investir em educação, cultura, turismo e assistência social.

A Prefeita Eleita disse ainda que no início da jornada que culminou com a sua eleição sabia que enfrentaria uma luta muito difícil, mas que ao visitar as residências recebia o incentivo dos populares para seguir firma na batalha.

Vereador Eleito, Dr. Elândio, também participou da entrevista.

Questionada sobre como ela esperava encontrar as finanças da Prefeitura em janeiro de 2013, "Klebinha" disse torcer para assumir o município com condições de colocar em prática os compromissos empenhados durante a campanha.

Ao agradecer os apoios políticos importantes recebidos como do Vice-governador, Robinson Faria, do Deputado Federal, Fábio Faria, e do Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, ela também fez referência ao Ex-prefeito, Djalma Pereira, que decidiu apoiá-la num momento crucial da disputa.

Por telefone, o Deputado Fábio Faria ligou para a emissora e ressaltou que levará a Prefeita Eleita a todos os ministérios, em Brasília, para viabilizar investimentos para Taboleiro Grande.

Na parte final, "Klebinha" disse que lutará para obter maioria no Poder Legislativo (através do diálogo) para que a sua gestão tenha governabilidade. Do Vereador Eleito, Dr. Elândio (PSD), presente na emissora, a futura Prefeita ouviu palavras de incentivo e a garantia de que os parlamentares votarão a favor dos projetos que beneficiem a população.


Fotos: Carlos Alves