Deputado Fábio Faria participa da Festa do Caju em Jaçanã.


O município de Jaçanã, na região Trairi, realizou nesse fim de semana a 13a. edição da Festa do Caju, que este ano integrou a ExpoCaju, exposições e feira de negócios. 

O deputado federal, Fábio Faria (PSD), acompanhou, na noite desse domingo (15), o encerramento da programação. Ele foi recebido pelo prefeito Esdras Farias, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo , e o ex-vereador Francisquinho.

"Esse evento está marcado na região pelo sucesso, pela organização e pelo que gera para a economia local. E abre portas do mercado externo para o nosso tradicional caju. É importante como evento que promove a socialização dos jovens, mas também enfatiza e estimula o empreendedorismo, através das exposição e feira de negócios", avaliou Fábio Faria.

O deputado aproveitou para a anunciar que está destinando, este ano, emendas parlamentares que somam R$ 740 mil para a construção de casas populares e aparelhamento de unidades de saúde básica. São recursos que vão melhorar o serviço de atendimento de saúde à população e permitir que 18 famílias possam ter uma nova casa para viver com dignidade.