Deputado Fábio Faria recebe apoio de dois prefeitos à sua reeleição.


Nesta quinta-feira (30), o Prefeito de Coronel Ezequiel, Adailton Tavares (PSB), e Maria Robenice (PR), Prefeita de São Pedro do Potengi, confirmaram ao Deputado Federal, Fábio Faria (PSD), que defendem a sua candidatura nas eleições deste ano. 

A posição de Robenice é acompanhada pelo Ex-prefeito, Chagas Ribeiro (PR). As reuniões foram presenciadas pelo Deputado Estadual, Gustavo Carvalho (PROS), e pelo Vice-governador, Robinson Faria (PSD).

"Estamos muito felizes de poder contar com o apoio de lideranças tão importantes das regiões Potengi e Agreste para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho na Câmara dos Deputados e buscar sempre melhorar a qualidade de vida da população do Rio Grande do Norte", disse Fábio Faria.


O deputado ainda se reuniu com os prefeitos de José da Penha, Antônio Dólar (PMN), e de São Paulo do Potengi, Naldinho (PSD). Ele também teve encontro com a Ex-vereadora Keka, que disputou a prefeitura de Serra Caiada em 2012. 

Faria discutiu as prioridades de investimentos para esses municípios a serem viabilizados através de emendas que apresentará ao Orçamento Geral da União (OGU). 

"A partir deste ano, teremos o orçamento impositivo, com a obrigação do governo em liberar as emendas individuais de todos os parlamentares. Isso garantirá a liberação dos recursos e, com certeza, poderemos ajudar ainda mais para o desenvolvimento dos municípios", acrescentou o segundo Vice-presidente da Câmara dos Deputados.