A julgar pelas manifestações de repúdio feita por alguns usuários das redes sociais (Facebook) contra o Deputado Estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), a problemática da crise no abastecimento d'água de Pau dos Ferros terá que ser resolvida pela classe política sem qualquer tentativa de promoção pessoal, caso contrário, a revolta será geral.
Coube ao parlamentar peemedebista sofrer na pele com esta realidade logo após ter divulgado um vídeo em que se apresentava manifestando apoio ao movimento popular em favor da água, que foi realizada no último sábado (08), numa suposta tentativa de querer lucrar politicamente com a situação crítica imposta pela estiagem aos pau-ferrenses. Confira o vídeo AQUI.
Não deu outra. A população postou críticas a Gustavo Fernandes em sua própria página pessoal, repudiando sua, suposta, atitude oportunista de querer transformar um movimento apartidário em palanque para sua reeleição.
Mesmo entendendo que a luta em favor da água deva ser uma causa que necessite do empenho de toda a coletividade, acredito que pegou muito mal para o deputado peemedebista sua aparição de "última hora", fato que poderá complicar sua situação eleitoral em solo pau-ferrense que, diga-se de passagem, já não está tão boa assim.
Que este episódio sirva de lição para os demais representantes da nossa 'gloriosa' classe política.
Clique nas imagens para ver em tamanho maior.