Robinson Faria é aclamado pelos membros do DEMOCRATAS de Pau dos Ferros, mas líderes prorrogam decisão sobre apoio.



Em tom caloroso, os integrantes do Democratas em Pau dos Ferros receberam, na noite desta quinta-feira (24), os candidatos Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT), postulantes ao Governo e Senado, respectivamente.

Em sua fala, Robinson Faria disse acreditar na parceria com o Democratas em Pau dos Ferros nas eleições de outubro. "Nós temos apenas um palanque aqui em Pau dos Ferros. O palanque que escuta o povo e que quer o melhor para sua região", justificou.

Os líderes do partido Democratas na região do Alto Oeste, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, o Deputado Estadual, Getúlio Rego, e o Ex-prefeito, Leonardo Rego, escutaram com atenção as propostas de Robinson para o Governo e de Fátima para o Senado.

Durante a reunião, apesar da presença de diversas lideranças da região, ficou claro a preferência dos integrantes do DEMOCRATAS locais pelo nome de Robinson, que foi aclamado com aplausos e gestos de apoio. 

Mesmo assim, os líderes do partido decidiram prorrogar para a próxima semana a decisão sobre a quem será concedido o apoio, no caso, Henrique ou Robinson. 

Nas próximas postagens traremos mais detalhes sobre a passagem de Robinson e Fátima por Pau dos Ferros. 

Aguardem! 

A cobertura fotográfica do evento ficou a cargo de Franskin Leite.