Em Mossoró, Robinson Faria e Fátima Bezerra afirmam que Galeno Torquato será eleito deputado estadual.


Durante uma mobilização política realizada em Mossoró, no último sábado (23), candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Robinson Faria, disse não ter dúvidas que o médico e Ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSD), será eleito deputado estadual no pleito de outubro próximo. 

Ao falar para uma multidão que participou da "Caravana da Liberdade", Robinson destacou ainda que na eleição que se aproxima vão surgir novos nomes para trabalhar pelo Rio Grande do Norte. "Dr. Galeno é um político que está nascendo para o Rio Grande do Norte todo conhecer. Ele vai ser deputado estadual", destacou.

O médico Galeno Torquato também teve o seu trabalho destacado pela candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT). "O Rio Grande do Norte já teve um dos melhores prefeitos do estado, que agora vai ser deputado estadual e brilhar na Assembléia Legislativa", assinalou.


Como tem feito em todos os seus discursos na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, Galeno Torquato voltou a reafirmar o compromisso assumido com o Prefeito Silveira Júnior de destinar uma atenção especial para Mossoró. "Reafirmo que Mossoró vai ter um deputado aqui do Oeste, um deputado que irá ajudar o prefeito a trabalhar por essa cidade. Vocês vão ter um deputado trabalhador que vai lutar pelas melhorias de Mossoró", disse Torquato.

Sem dúvidas, a postulação de Galeno tem se tornado uma grande surpresa na campanha proporcional deste ano, consolidando-se não apenas como um dos favoritos nesta disputa, mas por se tornar mais um candidato de Mossoró na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa.

Tendo como principal cabo eleitoral o Prefeito Francisco José Júnior, que arregimentou o apoio de 10 vereadores à sua campanha, o jovem político micaelense caiu nas graças do povo e começa a despontar como um dos nomes mais citados na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.