Pastores evangélicos estão comprometidos com campanha de Wilma de Faria.


Tendo como candidato a segundo suplente o evangélico, que é vereador de São Gonçalo do Amarante, Pastor Edmilson, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, vem contando com apoio de várias denominações.

E, na manhã desta terça-feira (30), teve importante reunião com representantes da Ordem dos Pastores do Rio Grande do Norte, que representa mais de 500 igrejas no estado, para fortalecimento do trabalho nesta reta final de campanha.

Reafirmando a defesa vida e da família, a ex-governadora conversou com pastores relatando sobre seu histórico de atuação e bandeiras que pretende defender no Senado. "Tenho princípios éticos e morais com base nos valores cristãos e acredito que o que mais precisamos neste país é de fé para enfrentar os muitos desafios diários".

Vice-presidente da Ordem, o Pastor da Assembleia de Deus, Eliel Moreira, gostou dos compromissos assumidos pela candidata. "Vimos aqui um discurso forte e seguro que nos dá tranquilidade para continuar sua defesa".


Já o Pastor Edmilson ressaltou: "Nossa senadora tem posicionamento a favor da vida, da família e dos princípios cristãos, que tanto defendemos. Tem uma candidatura que se identifica e se assemelha com o que pregamos, pensamos e queremos para nosso país e para o Rio Grande to Norte. Estavam cantando vitória, mas daqui para o dia 5 vamos para as ruas e os evangélicos vão defender a candidatura de Wilma".

A deputada estadual candidata à reeleição, Márcia Maia, também participou do encontro mostrando sua forte atuação na área social e na defesa das crianças e adolescentes, e, sobretudo, na instituição família. "Preservo, acima de tudo, os valores familiares que aprendi com minha mãe, de quem tenho muito orgulho e é minha referência maior. Com ela, aprendi a usar a política para servir a sociedade, a coletividade",

Também participou do encontro o candidato a deputado federal evangélico, Antônio Júnior.