Fabrício Torquato dispara: "Quiseram medir forças, mas o povo deu a resposta!"

O Prefeito, Fabrício Torquato (DEM), se diz satisfeito com o resultado da eleição estadual em Pau dos Ferros, principalmente pela expressiva vitória do candidato Robinson Faria (PSD) no município, com uma diferença de 4.489 votos em relação a votação alcançada por Henrique Alves (PMDB). 

"Entendemos, desde o final do primeiro turno, que a candidatura de Robinson Faria era a mais condizente com os anseios do povo. Sempre acreditei em seu potencial e foi uma satisfação poder ajudá-lo a se tornar Governador do Rio Grande do Norte", disse o Prefeito Fabrício.

A respeito da formação de um novo grupo político na cidade, Fabrício Torquato afirmou que está com a consciência limpa e que fez a escolha certa. 

"Os compromissos políticos que assumi no primeiro turno foram cumpridos e apoiei Robinson de cabeça erguida. Em nenhum momento tive a pretensão de rachar o grupo e muito menos de medir forças nas urnas, como fizeram os apoiadores a Henrique Alves em nossa cidade. Fui coerente, o povo entendeu isso e, por si só, deu a resposta. Quero ter as parcerias que são realmente comprometidas com o desenvolvimento de Pau dos Ferros e que o povo faça o seu julgamento", finalizou o gestor, que comemorou a vitória em Pau dos Ferros ao lado do Deputado Estadual eleito, Galeno Torquato (PSD).