Eleição Suplementar: Prazo para realização de convenções partidárias em Luís Gomes começa nesta quarta-feira e vai até o dia 31.


Começa nesta quarta-feira (27), e termina no próximo domingo (31) o prazo para a realização das convenções destinadas à deliberação sobre coligações e escolha de candidatos que vão disputar a eleição suplementar no município de Luís Gomes, que será realizada no dia 5 de julho.

Vale salientar que os candidatos deverão desincompatibilizar-se de cargos geradores de inelegibilidade nas 24 (vinte e quatro) horas seguintes à sua escolha em convenção.

O prazo para a entrega, em Cartório do requerimento de registro dos candidatos encerrar-se-á às 19 (dezenove) horas do dia 3 de junho, assegurado o disposto no §4º do art. 11 da Lei nº 9.504/97.

Os candidatos devem estar atentos à Resolução aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral do RN, que tem por objetivo indicar os períodos a serem observados nas práticas eleitorais e orientar não só os candidatos como também os partidos, coligações e cidadãos comuns quanto aos vários marcos que conduzem o processo eleitoral suplementar. 

O nosso blog estará presente em Luís Gomes para a cobertura das convenções partidárias, como também durante todo o pleito suplementar, sempre preservando pela divulgação das informações com responsabilidade e respeitando os limites impostos pela justiça eleitoral.

Fiquem antenados.