Neste sábado (30), o Partido da República homologará os nomes de Francisco Joseilson (Nilsinho) e Júnior Cassiano (Júnior do Posto), como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para a disputa da eleição suplementar no município de Luís Gomes, que será realizada no dia 5 de julho.
O evento para oficialização da chapa "puro-sangue" do PR acontecerá na Escola Municipal Professor Dubas, a partir das 10 horas, sendo que os discursos estão previstos para ocorrer às 14h.
Só a título de informação, Nilsinho está no comando interino da prefeitura de Luís Gomes e decidiu candidatar-se a prefeito após atender a vários pedidos de amigos e correligionários. O seu candidato a vice, Júnior do Posto, é um comerciante influente no município e foi escolhido de forma consensual no grupo situacionista.
Pelo que nos foi repassado, o ex-deputado federal João Maia (PR) e o deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS) deverão marcar presença na festa partidária.
Em tempo
No domingo (31), serão realizadas mais duas convenções partidárias em Luís Gomes:
Mariana Fernandes (PMDB) deverá ser oficializada como candidata a prefeita, a partir das 8 horas, na Escola Municipal Professor Dubas. O nome do seu vice deverá ser anunciado somente no evento.
Já a candidatura da médica Antônia Abrantes (DEM) será apresentada em convenção partidária no Colégio Municipal, às 15 horas. O empresário Joanismar Sobreira (PSDB) será o seu companheiro de chapa.
Prazo para registros de candidaturas
O prazo para a entrega, em Cartório do requerimento de registro dos
candidatos é até às 19 (dezenove) horas do dia 3 de junho de 2015.
O
Juízo Eleitoral providenciará a fixação do edital, em local de costume,
no mesmo dia em que receber o pedido, passando a correr prazo para
impugnações, nos termos do art. 3º da Lei Complementar nº 64/90.