Deputado Raimundo Fernandes deverá seguir os passos do Presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, para filiação em novo partido.


Cada vez mais afinado com o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, o deputado estadual Raimundo Fernandes deverá seguir os passos do comandante do parlamento potiguar que, meticulosamente, estuda a filiação em um novo partido que deverá ficar sob sua tutela.

Em seu instagram, o presidente do Legislativo estadual fez questão de posar para fotografia ao lado de Raimundo Fernandes, e com ambos demonstrando um entrosamento recíproco quanto aos projetos políticos futuros, sobretudo no que diz respeito às eleições municipais de outubro.

Todavia, segundo informações, a parceria entre Ezequiel e Raimundo vai muito mais além, tanto que aos mais próximos o deputado micaelense já dá como certa a sua transferência para o mesmo partido que o presidente da Assembleia irá comandar, e que será anunciado brevemente. 

Considerado um experiente articulador político e referência no cenário político estadual, Raimundo Fernandes demonstra, mais uma vez, que prestígio político não lhe falta, pelo contrário, segue sendo cortejado como um grande líder, apesar de seus adversários insistirem, erroneamente, em subestimá-lo. 

Pelo que dizem, depois do período de carnaval teremos novidades!

Aguardemos...