Ministério Público do RN realiza prova de seleção para estagiários no próximo domingo (28).


O Ministério Público Estadual realizará no próximo domingo (28) as provas para o XII Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários de Direito da instituição, conforme Edital de Convocação nº 014/2016 – CEAF publicado dia 5 de fevereiro, divulgando a data e os locais de realização da prova e redação, que serão aplicadas em sete cidades do interior do Rio Grande do Norte (Assu, Caicó, Currais Novos, Mossoró, Nova Cruz, Patu, e Pau dos Ferros) além de Natal.

De acordo com o Edital, a prova objetiva e a redação serão realizadas dia 28 de fevereiro, no horário das 9 às 13h, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 8h50 (todos os horários em conformidade ao horário local).

Os candidatos deverão portar o original de documento de identificação expedido por órgão oficial quando forem se apresentar no local de prova. Em Natal, as provas serão aplicadas para 507 candidatos inscritos, nas instalações do Instituto de Formação de Professores Presidente Kennedy, na avenida Jaguarari, 2100, Lagoa Nova.

O processo seletivo visa a criação de cadastro reserva para provimento de vagas que venham a surgir após expiradas as seleções ainda em vigor.

Clique Aqui e confira a íntegra do Edital, com todos os locais de prova.