Em Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo e Zélia Leite deverão ter nomes homologados em chapa majoritária "puro-sangue" do DEMOCRATAS.


O presidente municipal do DEMOCRATAS e pré-candidato a prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo, confirmou para o dia 31 de julho, próximo domingo, a convenção partidária de homologação das candidaturas majoritária e proporcionais que disputarão a eleição do dia 2 de outubro.

A Convenção do DEM acontecerá no Éden Clube, a partir das 14 horas, e deverá contar com as presenças do presidente nacional do Democratas, senador José Agripino Maia, do deputado federal Felipe Maia, do deputado estadual Getúlio Rêgo, além de outras importantes lideranças estaduais e regionais que apoiam o projeto político da oposição pau-ferrense.

Na oportunidade, também será anunciado o nome do pré-candidato a vice na chapa que deverá ser encabeçada por Leonardo Rêgo.  Segundo informações, as definições apontam para a formação de uma chapa "puro-sangue" do DEM, detalhe: pela segunda eleição consecutiva em Pau dos Ferros.

Neste caso, o nome da atual vice-prefeita Zélia Leite segue como o mais cotado, haja vista sua enorme folha de serviços prestados à população e, principalmente, devido ao seu histórico de lealdade demonstrada ao grupo liderado por Getúlio e Leonardo.  

O clima é de bastante expectativa e otimismo entre os tradicionais "bicudos" para o evento de domingo, que deverá ser o grande acontecimento político do fim de semana na região do Alto Oeste.

Aguardemos...