Grupo político do pré-candidato a vereador, Edielson Rego, decide anunciar apoio à pré-candidatura de Leonardo Rêgo.

Em Pau dos Ferros, o grupo situacionista acaba de sofrer mais uma baixa significativa com a decisão tomada pelo grupo político comandado pelo pré-candidato a vereador José Edielson do Rego (PCdoB) de anunciar apoio à pré-candidatura de Leonardo Rêgo (DEM) nas eleições de outubro.

Edielson Rego é o Presidente do Diretório Municipal do PCdoB que, inclusive, foi incluído no convite da convenção que será realizada com os partidos que dão sustentação ao projeto político do grupo situacionista. Todavia, agora, terá que ser retirado em virtude da, surpreendente, mudança de rumos.

Além de Edielson, Jerônimo Freire (Jiron), Raimundo Nonato e Naldo Silva também estão chegando para reforçar o projeto político da oposição, entre outros nomes que serão anunciados posteriormente.

A vice-prefeita Zélia Leite (DEM) também prestigiou a ocasião, tendo sido acompanhada pelos vereadores Gilson Rêgo (DEM), Gugu Bessa (DEM), Renato Alves (DEM), e dos pré-candidatos a vereador Pastor Netinho (DEM), Wígenes Fernandes (DEM), Raimundo Jakson (DEM), Maria Clara (DEM), Cleide do Manoel Deodato (DEM) e Jader Júnior (PSDC).

Conforme ressaltamos numa postagem anterior, Leonardo segue firme no propósito de retomar o comando administrativo do município e, aparentemente, cada vez mais fortalecido com a chegada de novos apoiadores.

Aguardemos por mais novidades...