Deputado Carlos Augusto Maia solicita Operação Tapa Buraco em Frutuoso Gomes.

A necessidade de investimento em ações para recuperação de rodovias deu o tom no pronunciamento feito pelo deputado Carlos Augusto Maia (PSD), na manhã desta quinta-feira (13), em sessão na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O problema no abastecimento de água no município de Frutuoso Gomes, localizado na região Alto Oeste do estado.

"São muitos os trechos de rodovias completamente danificados, que oferecem todos os tipos de perigo aos motoristas. Além do risco de acidente com os veículos, há o risco de assaltos", destacou Carlos Augusto.


Para reverter esse quadro o deputado apresentou dois requerimentos solicitando Operação Tapa Buraco. O primeiro em um trecho de aproximadamente 15 km de extensão da RN 226 entre os municípios de Patu e Antônio Martins e o segundo, com aproximadamente 30 km de extensão, entre os municípios de Antônio Martins e João Dias.


Carlos Augusto ainda registrou a visita que realizou aos municípios de Antônio Martins e Frutuoso Gomes e cobrou o restabelecimento do serviço de abastecimento de água em Frutuoso Gomes. De acordo com informação passada em aparte pelo deputado Souza Neto (PHS), o serviço foi suspenso devido a um problema, que já foi resolvido, de responsabilidade pelo pagamento da conta de energia da adutora. 

O deputado afirmou que o Governo do Estado já assumiu essa responsabilidade. O serviço, suspenso há aproximadamente 20 dias, deverá ser restabelecido em breve.