Encanto: Prefeito Atevaldo Nazário prestigiou final do Campeonato Municipal de Futsal.

Por intermédio da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, a Prefeitura de Encanto promoveu a última rodada do Campeonato Municipal de Futsal na noite do último domingo (19), quando os torcedores lotaram o ginásio poliesportivo da cidade para assistir à vitória por 3 a 1 do Montpellier em cima do Terra Boa, pela categoria "Aberto Masculino".

O prefeito Atevaldo Nazário e a primeira-dama Juselma Oiveira viram a disputa da arquibancada, acompanhados do vereador Mazinho de Franco, e participaram da entrega das premiações ao final da partida, que sucedeu os confrontos do Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 17, cujas equipes foram agraciadas com medalhas e troféus.

Sobre o êxito da competição, o chefe do Executivo declarou ser consequência do apoio de outros setores do município, em razão da impossibilidade de novas contratações por consequência das dificuldades financeiras. "Foi preciso pedir socorro a vários funcionários da prefeitura que são envolvidos e praticantes do esporte, para que tornássemos o trabalho voluntário. E eles vestiram a camisa", disse.

O campeonato movimentou tanto a zona urbana quanto a zona rural, alcançando crianças, adolescentes, jovens e adultos. Ele também recebeu o suporte do policiamento Militar, garantindo a segurança durante os jogos.

"Fico de cabeça erguida, sabendo que a ocupação da mente humana vai continuar, porque o governo “Cuidando da Nossa Gente” tem pretensão de manter o nosso esporte fixamente", concluiu Atevaldo, ao citar a criação da escolinha infanto-juvenil a partir do mês de abril. 

*Informações da Assessoria de Comunicação