Prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio, cumpre agenda administrativa em Brasília.

Desde a última segunda-feira (17) que o prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio (PSD), acompanhado do vereador Raimundo Souza (PSD), do advogado Claudio Rocha e do servidor Paulo Ricardo, está cumprindo agenda administrativa em Brasília/DF.

Durante a peregrinação pela capital federal, a comitiva visitou os gabinetes dos Senadores José Agripino (DEM), Fátima Bezerra (PT), Garibaldi Alves (PMDB) e dos deputados federais Walter Alves (PMDB), Felipe Maia (DEM), onde foi pleiteada a liberação de recursos, bem como a aprovação de diversos projetos e propostas em vários ministérios.

Ainda em Brasília, o prefeito Lusimar esteve acompanhado de Paulo Ricardo (servidor da educação) e de alguns assessores do Senador José Agripino, que acompanharam o gestor até a sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde foram sanadas várias diligências. Na ocasião, foi solicitado à Coordenadora de Projetos, Tina Alves, a aprovação de projetos dentro do Plano de Ações Articuladas (PAR), do Ministério da Educação.

"Desde o início do mandato tenho trabalhado incansavelmente visando promover o crescimento de São Francisco do Oeste. Muitas obras e ações vão chegar à nossa querida terra, afinal, foi para isso que fui eleito; buscar recursos, obras, progresso. Eu não fui eleito apenas para ser prefeito de gabinete, precisamos recuperar o tempo perdido e colocar São Francisco do Oeste nos trilhos do desenvolvimento", disse o prefeito Lusimar Porfírio.