Prefeitura de Pau dos Ferros realiza Mutirão Emergencial de Limpeza.

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), deu início nesta quinta-feira (28), ao Mutirão Emergencial de Limpeza que iniciou o trabalho de recolhimento do lixo acumulado nas ruas da cidade.

O primeiro bairro beneficiado foi o Manoel Deodato. Mais de 30 funcionários trabalharam durante a tarde de ontem, utilizando duas caçambas, retroescavadeira e um caminhão de recolhimento de poda. Os servidores realizaram a retirada de entulhos e lixo doméstico.

Nações unidas, Chico Cajá e Carvão serão as próximas localidades que deverão estar recebendo a visita da equipe da SEINFRA, de acordo com um planejamento.

Segundo a Secretária de Infraestrutura, Maria Lizete, o mutirão se faz necessário para amenizar os transtornos decorrentes da falta do recolhimento do lixo nos últimos meses do ano de 2016.

A atual gestão não tem medido esforços para realizar as operações de limpeza nos bairros desde o primeiro dia do ano implantando uma regularidade na coleta do lixo e entulhos.

A Prefeitura faz um apelo à população para que colabore com a limpeza da cidade, não deixando entulho e objetos como móveis espalhados pelas vias públicas.