Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo prestigia fiéis católicos em abertura de festividade religiosa.

Os cristão católicos de Pau dos Ferros vivenciaram, na noite desta terça-feira (28), a abertura oficial da programação festiva alusiva à sua Padroeira, Nossa Senhora da Conceição. O tema central da festa religiosa é: "Maria, modelo dos servidores do evangelho".

A abertura contou com uma procissão, que teve início na capela Nossa senhora de Fátima, localizada na avenida 13 de maio, finalizando no pátio da Igreja Matriz.

O prefeito Leonardo Rêgo participou da cerimônia de abertura e hasteamento das bandeiras acompanhado da primeira dama, Erica Rêgo, da vice-prefeita e Secretária Municipal de Saúde, Zélia Leite, e da Secretária Municipal de Educação, Eliesse Queiroz. Logo após, houve a missa celebrada pelo Pároco Possídio Lopes dos Santos Neto.
 
"Esse é um momento belíssimo, de muita fé e devoção da comunidade católica local, bem como de toda a região. Parabenizo o padre Possídio Lopes pela abnegação e vocação à frente da nossa paróquia, pelo início brilhante dos festejos de Nossa Senhora, estendido a todos os membros da comissão organizadora e voluntários", destacou o prefeito.

As festividades serão encerradas no dia 08 de dezembro, contando com uma extensa programação para os fiéis como: novenas, missas e terços que serão celebradas na Igreja Matriz, além da já tradicional procissão que percorre diversas ruas do município.