Prefeitura de Pau dos Ferros intensifica trabalho de recuperação de ruas da cidade.


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), deu início, nesta quinta-feira (23), ao trabalho de recuperação de vias públicas na zona urbana. A equipe da SEINFRA segue um cronograma de serviços traçado pela Secretaria Maria Lizete, em conformidade com um planejamento previamente estabelecido.

A primeira rua a ter os serviços concluídos foi a José Alves de Queiroz, ao longo de toda sua extensão. Hoje (24) as atividades concentram-se na rua Joaquim Torquato, para, logo em seguida, dar prosseguimento atendendo a rua Quintino Bocaiuva com os reparos necessários no calçamento.

O objetivo desse investimento, que terá atenção permanente da atual gestão, é melhorar as condições de tráfego dos motoristas, motociclistas, pedestres, enfim, para todos que usam as vias urbanas para se locomover.

É importante ressaltar que a ação está sendo executada com mão de obra e recursos próprios da municipalidade. 

"Estamos atentos as solicitações de serviços dessa natureza e, muito em breve, estaremos realizando investimentos semelhantes em outros bairros, atendendo, dessa maneira, outras ruas que também estejam necessitando de reparos. Seguimos em ritmo acelerado, para garantir a segurança de quem trafega pelas ruas e avenidas da cidade", destacou o prefeito Leonardo Rêgo.

*Informações da Assessoria de Comunicação