Em dia de aniversário, Senador José Agripino é homenageado em Brasília por prefeitos do RN.

Em noite de confraternização para fazer um balanço sobre os debates da XXI Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, os prefeitos integrantes da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) prestaram uma simbólica homenagem de aniversário ao senador José Agripino, nesta quarta-feira (23).

Durante o jantar organizado pela federação potiguar, dezenas de gestores municipais do RN cantaram parabéns ao democrata e proferiram palavras de carinho e reconhecimento ao trabalho do parlamentar.

"Agripino é um politico que honra a palavra e isso hoje em dia é muito raro. Ele também merece nosso reconhecimento por todo apoio que sempre nos dá quando estamos na luta por recursos na capital federal", ressaltou Bernadete Rêgo, prefeita de Riacho da Cruz.

"Agripino é um senador que sempre abraçou as causas municipalistas e é digno da nossa parceria e reconhecimento", destacou José Leonardo Cassimiro (Naldinho), prefeito do São Paulo do Potengi e atual presidente da FEMURN.

Do Alto Oeste, também foram registradas as presenças dos prefeitos Atevaldo Nazário e Lusimar Porfírio, de Encanto e São Francisco do Oeste, respectivamente.

Para Agripino, as homenagens representam a comprovação do bom relacionamento entre os prefeitos e o seu mandato de senador.