Prefeitura de São Francisco do Oeste realiza trabalho de instalação e reposição de lâmpadas em pontos estratégicos da cidade.



A Prefeitura de São Francisco do Oeste está realizando serviços de instalação, reposição de lâmpadas e reparos na iluminação pública de alguns pontos estratégicos da cidade. Sem dúvidas, uma medida administrativa que objetiva melhorar a qualidade de vida do cidadão.

A Secretaria Municipal de Obras, através do Departamento de Iluminação Pública, concluiu, nesta segunda-feira (25), a instalação de lâmpadas na Praça Prefeito José Raimundo de Freitas, algo que tornou o espaço público mais seguro e atrativo aos munícipes.

De acordo com a assessoria de comunicação do município, também estão sendo realizados serviços de manutenção na fiação de alguns postes da praça que fica localizada no Bairro Novo Horizonte, bem como a reposição de lâmpadas as margens da BR 405.

"Os serviços estão sendo realizados com o intuito de oferecer à população oestense mais comodidade e segurança", pontuou o prefeito Lusimar Porfírio.