TJRN continua busca por imóvel para abrigar Arquivo Judicial da comarca de Pau dos Ferros.

O Tribunal de Justiça do RN publicou novo edital de chamamento público. O objetivo é buscar um imóvel para locação na comarca de Pau dos Ferros, em razão da ausência de imóvel próprio com capacidade para atender ao funcionamento do Arquivo Judicial da comarca.

A Secretaria de Administração do TJRN republicou o Edital de Chamamento Público nº 3/2018, por meio do qual dá início ao processo de Pré-Qualificação de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em alugar um imóvel. Os interessados devem encaminhar a Carta Proposta de Locação, nos termos do Edital, até às 14h do dia 11 de julho.

O Edital está disponível no website www.tjrn.jus.br (opção: "Administrativo", seção "Edital de Chamamento"), podendo também ser retirado na Secretaria de Administração, situada na Praça Sete de setembro, s/n, 1º andar, bairro de Cidade Alta, CEP 59.025-300, Natal-RN.

Informações complementares poderão ser solicitadas diretamente à Secretaria de Administração, em dias úteis de expediente no Tribunal de Justiça, das 8h às 11h e das 14h às 17h, ou através do e-mail sec.adm@tjrn.jus.br e telefone (84) 3616-6340.