Em Pau dos Ferros, grupo de oposição já cogita apoio a Fátima Bezerra no segundo turno.

Publicamente ninguém irá assumir, mas, nos bastidores da política de Pau dos Ferros, o grupo de oposição já cogita apoio à candidatura de Fátima Bezerra (PT) ao Governo do Estado, caso o projeto de reeleição do governador Robinson Faria (PSD) fracasse logo no primeiro turno, cenário apontado por todas as pesquisas realizadas até o dia de hoje.

Segundo informações, tanto o grupo do ex-prefeito Nilton Figueiredo quanto da ex-vice-prefeita Maria Rêgo passaram a adotar um tom uníssono quanto a esta possibilidade, já que a intenção dos oposicionistas é contribuir para uma possível derrota do candidato apoiado pelo prefeito Leonardo Rêgo (DEM), no caso, Carlos Eduardo (PDT).

A exemplo de eleições anteriores, a disputa estadual em Pau dos Ferros deverá ser municipalizada, assim como em outros municípios do Estado, sobretudo naqueles em que a rivalidade política local é levada ao extremo.

Todavia, por enquanto, todos na oposição pau-ferrense deverão manter o discurso de "empolgação" em torno da candidatura à reeleição de Robinson. 

Porém, com o sentimento guardado no peito de que, em caso de derrota, todos serão Fátima "desde criancinha" no desfecho da guerra eleitoral.

Anotem, por favor.