Prefeito Leonardo Rêgo e Desembargadora do TJRN, Zeneide Bezerra, discutem instalação de Núcleo da Escola de Magistratura do RN no município de Pau dos Ferros.

Nesta sexta-feira (17), o Prefeito Leonardo Rêgo recebeu em seu gabinete a visita da Desembargadora do TJRN, Maria Zeneide Bezerra, além do Juiz de Direito da Comarca de Pau dos Ferros, Dr. Oswaldo Cândido de Lima Júnior.

O encontro foi prestigiado também pela Vice-prefeita, Zélia Leite, pelo Procurador Municipal, Hudson Freitas, e pelos vereadores Gilson Rêgo, Hugo Alexandre, Jader Junior (Junhão) e Francisco José (Gordo do Bar).

A pauta girou em torno da instalação de um núcleo da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) em nossa cidade.

A Esmarn foi planejada com o intuito de formar e atualizar magistrados e servidores potiguares através da oferta de cursos.

Após uma rápida conversa, a comitiva se deslocou para percorrer instalações públicas que provavelmente possam ser utilizadas como espaço para receber o núcleo da Esmarn.

A Desembargadora também teve a oportunidade de visitar a obra de Reforma e Modernização do Mercado Público Municipal.