Prefeitura de São Francisco do Oeste solicita à CAERN suspensão da fatura do mês de agosto; população do município sofre com a falta de abastecimento d'água.

A Prefeitura de São Francisco do Oeste enviou Ofício à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), nesta sexta-feira (24), solicitando que o órgão estadual suspenda a cobrança da fatura do mês de agosto à população do município.

O pedido formal foi efetuado em virtude dos habitantes de São Francisco do Oeste estarem sendo prejudicados ante a falta abastecimento de água na cidade, algo que ocorreu durante quase todo o mês; detalhe: que está prestes a findar.

O Ofício assinado pelo prefeito Lusimar Porfírio foi dado como recebido pelo chefe do escritório regional da CAERN, em Pau dos Ferros, Esmeraldo Alves do Nascimento, que após analisar o caso deverá anunciar as providências que serão tomadas.

"Esperamos que a direção da companhia tenha a sensibilidade e reconheça que não é justo cobrar da população uma conta sem que a mesma tenha sido beneficiada com o serviço de abastecimento", disse o prefeito Lusimar.