X Edição do Fest Criança em Pau dos Ferros lotou Praça de Eventos; gestão Leonardo Rêgo tornou evento infantil um dos mais tradicionais do RN.

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), promoveu, na última sexta-feira (13), a X edição do Fest Criança. A festa, considerada a mais charmosa do calendário de eventos do município, foi realizada na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição e contou com uma grande participação popular.

Este ano o evento foi idealizado para atender melhor o público alvo, as crianças, claro. Portanto, a atual gestão planejou a colocação de brinquedos ao redor da praça, entre eles podemos destacar: cama elástica, pula-pula e tobogã.

A garotada também pode comemorar a data tão especial acompanhando o show de diversos personagens infantis (covers): Galinha Pintadinha, Patati Patatá, Peppa Pig, Elsa e Ana, Marcha e o Urso, Mickey e Minie, Branca de Neve, Os Minions, Boneca Emilia, Aladin, Patrulha Canina entre outros.

A equipe da SEDES preparou um dia recheado de atrações e de muita diversão. Tivemos distribuição de algodão doce, pipoca e picolé, além do sorteio de brinquedos.

A nova proposta do evento é uma oportunidade importante de lazer para as crianças. Tudo foi planejado em um ambiente com várias atrações para que houvesse ampla oportunidade de participação.

"Assumimos o compromisso de resgatar essa festa tão charmosa e importante dentro do contexto do nosso calendário de eventos, onde proporcionamos um dia diferente para as nossas crianças. Dessa forma, garantir a realização de um evento seguro e que possibilite atender os anseios da criançada é, de fato, nossa maior preocupação. Ações como essa nos motivam a continuar buscando ampliar e melhorar a cada ano esse belíssimo trabalho", afirmou o prefeito Leonardo Rêgo.