Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo assinará ordem de serviço e empresa vencedora de licitação irá iniciar serviços de corte de terra para pequenos produtores rurais do município.

O Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, assinará, nesta quinta-feira (24), a ordem de início para o corte de terra edição 2019. O evento ocorrerá na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), às 16:30 horas.

De acordo com a assessoria de comunicação do município, cada produtor terá direito a até duas horas de uso do maquinário para realizar o corte de suas terras.

Serão utilizados 06 tratores equipados com grades para arar a terra. Isso irá gerar celeridade no atendimento das demandas.

Na mesma solenidade, o chefe do executivo irá realizar a entrega de diversos equipamentos agrícolas adquiridos através de convênio com o Ministério da Agricultura (MDA).

Os itens que serão entregues a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDRU) se caracterizam como uma forma de fortalecer os pequenos produtores e promover a valorização da agricultura familiar.