Leonardo e Getúlio prestigiaram inauguração de Ginásio Poliesportivo na cidade de Itaú.

No último fim de semana, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), e o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) foram até à cidade de Itaú prestigiar o correligionário prefeito Ciro Bezerra (DEM), que durante uma solenidade administrativa entregou à população o Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo.

"Não poderia deixar de registrar a minha homenagem especial ao nosso querido 'Pedrinho', filho de Itaú, e que deu nome a Praça no entorno do Ginásio. A Praça Francisco Cleidson Fernandes é mais um cartão postal em Itaú. A toda família, o meu abraço e carinho", frisou Getúlio Rêgo. 

Também estiveram prestigiando a inauguração das duas obras, que se tornaram um marco para a cidade, os deputados federais: Beto Rosado e Rafael Motta, a prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, a ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, além do vice-prefeito, Paulo César, vereadores do município e demais lideranças da região.

"Quero aqui parabenizar toda população da querida cidade de Itaú, que agora terá um moderno equipamento esportivo para atender a todos os desportistas", destacou Leonardo Rêgo.