Prefeitura de São Francisco do Oeste realiza serviços de manutenção e reforma na frota de ônibus escolares do município.

Para garantir um maior conforto e segurança aos alunos que utilizam os transportes escolares, a Prefeitura de São Francisco do Oeste investiu na recuperação e manutenção dos estofados dos ônibus da frota municipal.

A frota de ônibus escolares periodicamente tem passado por manutenções completas e melhorias estruturais, como: a troca de assoalhos, vidros, manutenção elétrica e pneus. E agora, recebeu toda atenção especial na troca de todos os estofados que, consequentemente, proporcionará um melhor conforto a todos os estudantes.

"Esta ação resultará em maior segurança para os alunos e motoristas, pois nunca foi feita uma revisão dessas proporções no setor. Isso vai aumentar a vida útil destas conduções, pois a prefeitura investiu e irá investir para obter esse resultado. No mais, enfatizamos que a nossa gestão planejou esse serviço para dar uma maior tranquilidade e segurança às nossas crianças e motoristas, demonstrando o nosso compromisso com a educação em nosso município", destacou o prefeito Lusimar Porfírio.