Agricultores de Pau dos Ferros comemoram bons resultados na colheita de 2019; Prefeitura garantiu o corte de terras a 33 comunidades, beneficiando quase 500 produtores rurais.

Os agricultores do município de Pau dos Ferros estão comemorando os bons resultados obtidos na colheita de suas plantações no ano de 2019.

Já nos primeiros dias de janeiro, o prefeito Leonardo Rêgo determinou que fosse realizado o corte de terra em várias localidades rurais do município, motivando o homem do campo a plantar com suas terras preparadas.

Ao todo, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Agricultura, foram beneficiados 445 agricultores, sendo que foram atendidas 33 comunidades. No total foram executadas 915 horas de trator.

Além do corte de terra, a gestão municipal também cedeu maquinário para a realização da silagem, um diferencial que garante o armazenamento de forragem para alimentação do rebanho em períodos de estiagem.
 
Na página oficial da Prefeitura de Pau dos Ferros no facebook foram compartilhadas as imagens de diversas plantações que ficam localizadas no nosso município, onde é possível visualizar acompanhar a satisfação no rosto do pequeno agricultor, que colhe os frutos do incentivo que o Programa proporcionou.