Em 2016, Leonardo Rêgo prometeu construir Praça no Bairro Riacho do Meio; vídeo revela que gestor honrou compromisso assumido em palanque com moradores da comunidade.

A assessoria de comunicação do prefeito Leonardo Rêgo (DEM), de forma competente, está divulgando nas redes sociais imagens da campanha eleitoral de 2016, quando, naquela ocasião, em pleno calor da batalha eleitoral, o atual gestor prometeu aos moradores do Riacho do Meio que, se retornasse ao comando do Executivo local, construiria uma praça no referido bairro.

Pois bem. No último sábado (27), com a concretização da assinatura da ordem de serviço para dar início às obras de urbanização da orla do Açude "25 de março" (2ª etapa), incluindo a construção de um espaço de lazer para os moradores da comunidade, Leonardo Rêgo honrou a palavra empenhada no palanque eleitoral.

Ainda de acordo com as informações, a obra contemplará, também, a construção de dois calçadões, passarela para pedestres, passagem molhada para o trânsito de veículos e a instalação de uma academia da saúde.

Confira no vídeo abaixo: