Pau dos Ferros: Gugu Bessa confirma retorno ao grupo de Leonardo Rêgo; Vereador participará de solenidade ao lado do Prefeito neste sábado (27).


Informação chegada na manhã desta sexta-feira (26) ao nosso blog dava conta de um possível retorno do vereador Gutemberg Bessa (DEM) ao grupo liderado pelo prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM).

Imediatamente, via telefone (99936-25**), chequei o que me foi repassado com o próprio Gugu Bessa que, sem ressalvas, me confirmou o fato que, a partir de agora, passa a ser tido como uma notícia de repercussão bastante positiva para o grupo situacionista pau-ferrense.

Inclusive, o nome do vereador Gugu Bessa já está confirmado para participação na solenidade administrativa que será realizada neste sábado (27), a partir das 16h30, no Bairro Riacho do Meio, oportunidade em que o prefeito Leonardo assinará uma ordem de serviço para execução da obra de urbanização da orla do Açude 25 de Março e, também, construção de uma praça no referido bairro periférico da cidade.

De acordo com Gugu Bessa, as benfeitorias que a Prefeitura realizará no Bairro Riacho do Meio partiram tanto de requerimento de sua autoria quanto de pedidos informais solicitados durante sua convivência política com o gestor e que, de forma concreta, beneficiarão a comunidade através do ato administrativo do prefeito Leonardo.

"Estivemos afastados sim, durante o pleito estadual, mas nunca tive qualquer tipo de desavença pessoal com Leonardo. Agora, diante dos pleitos que estão sendo atendidos por ele, e que beneficiarão o nosso bairro, confirmo a retomada de nossa agenda política conjunta em torno do bem da coletividade. Faço política pensando no bem comum, não em projetos pessoais", destacou Gugu Bessa.

Com o retorno de Gugu Bessa, dois fatos tornam-se óbvios: a bancada situacionista no Poder Legislativo ganha considerável reforço e, consequentemente, o prefeito Leonardo Rêgo se fortalece politicamente visando as eleições de 2020, quando, naturalmente, poderá utilizar-se de seu direito constitucional de disputar a reeleição.

A política de Pau dos Ferros está começando a esquentar, de novo!