Prefeito Leonardo Rêgo atendeu convite da Loja Maçônica 13 de Setembro para discutir ações de reorganização do trânsito de Pau dos Ferros.

Atendendo convite da Loja Maçônica 13 de Setembro, o prefeito Leonardo Rêgo, acompanhado de alguns membros de sua equipe de trabalho, compareceu à sede da referida entidade filantrópica, na noite desta quinta-feira (25), ocasião em que explanou o planejamento que sua gestão elaborou para a reorganização do trânsito da cidade de Pau dos Ferros.

O município de Pau dos Ferros é um centro de convergência para diversos municípios da região do Alto Oeste, havendo assim, diariamente, um intenso fluxo de automóveis e pedestres, algo que requer uma ação administrativa concreta para solucionar problemas de engarrafamento que, consequentemente, surgem em meio ao crescimento econômico da cidade.

"Dessa forma, estamos ultimando os detalhes para o programa de municipalização do trânsito, dentre outros importantes projetos e ações que serão implementados, e, brevemente, apresentaremos à sociedade", pontuou Leonardo Rêgo.