São Francisco do Oeste: Prefeito Lusimar Porfírio participou de encontro do Programa Nossa Empresa Rural.

Na semana passada, o prefeito Lusimar Porfírio esteve participando, com o Secretário de Agricultura Antonio Viana (Totonho Viana), o Coordenador do Meio Ambiente Giovanni Viana e os Produtores Rurais de um encontro com a equipe do programa Nossa Empresa Rural. O referido programa agora conta com o total de 52 Produtores Rurais participando.

A reunião realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente aconteceu no auditório da Prefeitura de São Francisco do Oeste. 

O encontro teve o objetivo de realizar a entrega de placas dos novos participantes do programa Nossa Empresa Rural, repassar algumas orientações e divulgar os próximos Cursos de Gesta da Unidade Rural, ofertados pela Secretária Municipal de Agricultura e meio Ambiente.

Nossa Empresa Rural é um Programa instituído e executado pelo Município de São Francisco do Oeste, que busca levar ao Produtor Rural do município, conhecimentos de Gestão e de Administração da Unidade Produtiva Rural (UPR), visando à formação do capital humano, a melhoria do trabalho, a valorização da economia e o desenvolvimento sustentável no meio rural; com foco na produção e produtividade agropecuária, no artesanato e no turismo rural; objetivando maior geração de emprego e renda.