Pau dos Ferros: Câmara Municipal devolve R$ 222 mil de sobras do duodécimo à Prefeitura; Prefeito Leonardo Rêgo utilizará verba para realização de mais obras no Município.

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros vai devolver cerca de R$ 222 mil de sobras do repasse de verba mensal obrigatória à Prefeitura da cidade. 

Os duodécimos são transferidos mensalmente pelo Poder Executivo, a fim de que a Câmara use os recursos para custeio, pagamento de salários e investimentos próprios, já que é um poder independente. 

O mero cumprimento do dever constitucional por parte do presidente da Câmara, Hugo Alexandre, de devolução dos recursos que não foram utilizados ao município já tem destinação certa, já que o prefeito Leonardo Rêgo anunciou que pretende investir o montante em pavimentação e drenagem superficial de mais ruas em Pau dos Ferros.

"O setor de Engenharia e Arquitetura, vinculado a secretaria de Planejamento da Prefeitura, está concluindo os projetos, para em janeiro de 2020 termos a condição de licitar essas obras, que irão beneficiar bairros distintos. Responsabilidade fiscal, parceria institucional e compromisso com a cidade", destacou Leonardo Rêgo.