Prefeito Leonardo Rêgo visita Unidades Básicas de Saúde do município que passam por reformas.

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, visitou nesta terça-feira (11) duas Unidades Básicas de Saúde (UBS): Unidade Mãe Cristina, localizada no bairro São Geraldo e a Unidade Daniel Gama da Silva, localizada na comunidade do Perímetro Irrigado.

O chefe do executivo municipal esteve acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Eliana Barreto Fixina, do Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Claudio Fídias, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Araújo, além dos vereadores Hugo Alexandre, Francisco José (Gordo do Bar) e Gilson Rêgo.

Ambos espaços passam por um restauração e reforma ampla, com o intuito de melhorar as instalações e assegurar maior comodidade e conforto, tanto para os profissionais quanto para a população que é atendida diariamente.

A gestão municipal está realizado as intervenções utilizando recursos próprios. Os serviços estão sendo executados pela empresa AB Construções LTDA EPP, vencedora do certame licitatório.

Após a conclusão, a população será beneficiada diretamente, podendo desfrutar de uma estrutura adequada para o atendimento e, consequentemente, a melhoria no atendimento.