Prefeitura de Pau dos Ferros baixou decreto estabelendo diversas medidas preventivas contra o Coronavírus no âmbito do município.

A Prefeitura de Pau dos Ferros publicou, nesta quarta-feira (18/03), o Decreto nº 006/2020, que estabelece as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública, decorrente do novo Coronavírus (COVID-19), no âmbito do Município de Pau dos Ferros.

No decreto (Veja AQUI), constam diversas medidas que visam a prevenção de contágio no âmbito do Município, consequentemente, a disseminação do vírus, apesar de não haver registro de nenhum caso da doença em nossa cidade.

Com a publicação, ficaram suspensas, a partir dessa quinta-feira, as atividades escolares em todos os estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino.

As ações previstas neste decreto vigerão por um prazo de 15 dias e poderão ser reavaliadas a qualquer momento a critério do Chefe do Poder Executivo e de acordo com as recomendações dos órgãos competentes.

Também será criado um comitê com diversos órgãos municipais que irão acompanhar de perto a situação da propagação da doença.