Prefeitura de Pau dos Ferros suspende aulas na rede municipal, mas Prefeito Leonardo Rêgo não deixa alunos ficar sem os Kits Escolares.

A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através de uma ação da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), iniciou a entrega dos Kits Escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

Nesta terça-feira, 17 de março, o Prefeito Leonardo Rêgo, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Eliesse Queiroz, realizou a entrega de kits em duas unidades de ensino: Escola Municipal Dr. José Torquato de Figueiredo, no Perímetro Irrigado, e na Creche Djalma de Freitas Nobre, localizada no bairro São Geraldo.

A atual gestão tem o compromisso em ofertar uma educação de qualidade, garantido aos alunos melhores condições para o aprendizado.

Cerca 1.900 kits estarão sendo entregues para estudantes e profissionais da educação.

Os kits possuem itens adequados para cada série: Caderno, lápis, pasta, borracha, massa de modelar, coleção, porta lápis e diversos outros itens.

O prefeito Leonardo Rêgo falou sobre a importância do material escolar para os alunos e suas famílias.

"Entendemos que a distribuição do kit escolar é uma importante ação. Nossa gestão não mede esforços para incentivar os alunos, contribuindo para o aprendizado e colaborando com a economia das famílias", disse.